POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Recomendamos que, para evitar qualquer tipo de problema com sua compra, verifique atentamente a descrição e o modelo do produto antes de finalizar o seu pedido:

  • Consulte a descrição do produto e confirme a quantidade do produto que você quer adquirir ou esta adquirindo;
  • Confirme o modelo, tamanho e cor do produto que deseja adquirir; 

 

Política de troca e devolução:


Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Se ao ler esta Política de Troca e Devolução você ainda tiver dúvidas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através dos canais de atendimento, de segunda à sexta, das 9:00 às 17:00, ou envie sua mensagem por e-mail.

 

Considerações gerais:

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia COM FRETE A COBRAR NO DESTINO.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

. Embalagem aberta ou avariada;
. Produto avariado;
. Produto em desacordo com o pedido;
. Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

O frete de retorno da mercadoria até o nosso centro de distribuição em caso de defeito será por conta do comprador, constatado o defeito o frete de reenvio para o cliente será por nossa conta, SOMENTE SE CONSTATADO O DEFEITO.

 

Importante:

A troca somente será executada após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição e após análise do material, esse procedimento poderá levar de 2 a 5 dias úteis.

 
Havendo indícios de uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em sua embalagem original, a solicitação de devolução ou troca não será aceita.

Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido ao cliente no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, avisos e todo o processo de troca não será considerado.

 
Toda mercadoria a ser trocada ou devolvida deverá estar OBRIGATORIAMENTE acompanhada de seus acessórios, embalagem e manuais, além da Nota Fiscal de compra, caso contrário, não atenderemos a solicitação.


E em situação de negociação de forma judicial, o Fórum Eleito, será exclusivamente o da Comarca de SÃO PAULO no estado de SÃO PAULO. 

 

Diferença entre o valor do produto trocado e o original:

Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo, a ser entregue, esta deverá ser paga pelo cliente. A forma de pagamento deverá obedecer às condições que o site apresenta. Ao contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente, você receberá todas as informações necessárias para este procedimento.

 

Como será feito o reembolso do valor do produto devolvido?

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições feitas pela equipe técnica da Center Mídias.

Nas compras com cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

Nas compras com boleto bancário e depósito: Informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF ao Serviço de Atendimento ao Cliente. O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta em até 15 dias úteis. Esse prazo deve se respeitado independente de qualquer alegação.

**EM NENHUM DESTES CASOS, O VALOR DO FRETE SERÁ DEVOLVIDO.

 

Para troca ou devolução, verifique as situações abaixo:

 

1. Produto com defeito técnico:

Se verificar avarias ou o produto apresentar defeito técnico em até 07 dias corridos após a data de recebimento, você poderá solicitar sua troca ou devolução ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Após este prazo não será possível acatar seu pedido.

Ressaltando que, a garantia e a assistência técnica é dada pelo fabricante, no qual cada um têm sua política de atendimento e prazos a serem cumpridos, ficando a Center Mídias isenta de qualquer responsabilidade em relação ao produto.

 

2. Troca ou devolução por fatores relacionados à operação de venda do site:

Ao comprar um produto em nosso site, podem ocorrer situações imprevistas que causem o cancelamento da compra com a devolução do produto ou a necessidade da troca da mercadoria. Esses imprevistos podem ser classificados em:

. Divergência de informações

Quando receber o produto e verificar que suas informações são diferentes daquelas descritas em nosso site, devido a divergência de dados fornecidos para divulgação pelos fabricantes. Neste caso, pedimos que faça contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente nos canais de atendimento, para que possamos verificar as informações. Sua solicitação será analisada e posteriormente será feito contato em até 10 dias úteis, sugerindo a troca do produto ou, caso queira, o cancelamento da compra e a devolução da mercadoria.

. Atraso na entrega

Podem ocorrer atrasos na entrega devido a problemas com a transportadora ou correios, indisponibilidade do produto, problemas com a análise do crédito, entre outros fatores. Quando isto ocorrer, é necessário que seja feito contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, que informará o motivo do atraso e verificará a melhor alternativa para atendê-lo. Caso tenha interesse em trocar o produto, cuja entrega ainda não foi feita, por outro, o sistema irá gerar um novo número de pedido com o novo produto a ser trocado.

 

DO FORO

Sendo eleito o foro da cidade de São Paulo, SP, para dirimir quaisquer questões decorrentes deste instrumento, com renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que seja ou venha a ser.


Ao realizar a compra no site O REI DA 25 ou diretamente com nossa equipe de vendas, seja por telefone, email ou skype ou qualquer outra de nossas formas de atendimento, seja virtual ou não, o cliente firma aqui o compromisso de acatar e aceitar as condições e normas aqui expostas sem qualquer objeção.